© 2017 PopFilmes
 

Uma viagem 

gastronômica 

por três continentes

Estrelado por três chefs pernambucanos, a obra produzida pela PopFilmes e dirigida pelo cineasta italiano Riccardo Rossi, é o registro da viagem de Joca Pontes, Duca Lapenda e André Saburó.

Convidado para realizar um jantar no renomado restaurante uma estrela Michelin Ze Kitchen Galerie, Joca não apenas aceita o desafio como também leva seus amigos para o que se tornou uma reflexão gastronômica.

 
 

Gastronomia

Gastronomia

Música

&

Eventos

 

Quem somos

Riccardo Rossi

Nascido em Roma, Rossi é formado em estudos humanisticos. Trabalhou no Cinecittà, o mais famoso complexo de estúdios do cinema italiano. Estudou cinema na Escuela Internacional de Cine y TV em Cuba. Teve a oportunidade de trabalhar com o italiano Vittorio Storaro, diretor de fotografia vencedor de três Oscars. Vive no Brasil desde 2008, onde dirigiu os documentários "Por Fora da Caixa“,  "Os mestres de Pernambuco“ e o premiado “Atum, Farofa e Spaghetti”.

Nicolás Monasterio

Nascido em Porto Alegre, Nicolás é formado em Artes pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Desde 1995 trabalha com ilustração, animação e design gráfico. Produziu motion graphics para os longa-metragens "Detox SP", produzido por Leela Filmes, e "Atum, Farofa e Spaghetti".

Marina Brito

Formada em Fotografia pela AESO e em direção de fotografia pela AIC (academia internacional de cinema em São Paulo), é assistente do Riccardo há 6 anos, fez a direção de fotografia do nosso filme "Atum, Farofa e Spaghetti" e muitas outras produções.

Leticia Rocha

Leticia Rocha é jornalista pela UNESP – Universidade Estadual Paulista, com Mestrado em Cultura Alimentar e Tradição Gastronômica Italiana, pela Università degli Studi Tor Vergata, em Roma, Itália.  Com 17 anos de experiência no mercado editorial, especializou em gastronomia, turismo e lifestyle. Já rodou o mundo e escreve para os principais veículos do país. 

Alessandro Lupò

Nascido em Palermo-Italia, trabalhou como operador de áudio para MSC e Costa Cruzeiro. Além de ter estudado engenharia de áudio na NUCT (Escola Internacional de Cinema e Televisão de Cinecittà, Roma). Teve também a possibilidade de estagiar e trabalhar como Tullio Morganti, engenheiro de som direto de "La Vita è Bella”.

Zé Guilherme Pontes

Nascido em Recife/PE, se formou na Universidade Federal de Pernambuco em Administração. Pós-graduado em Planejamento em Comunicação pela faculdade Ramon Llull em Barcelona. Tem mais de 12 anos de experiência trabalhando em Agência de Propaganda. Mora atualmente em São Paulo, onde reside há 4 anos, e fez Bootcamp de Planejamento pela Miami Ad School/ESPM.

 

Contato

+55 11 99789-6995
+55 11 99602-4200
 
© 2017 PopFilmes